------------------------#LINKS#------------------------

domingo, 6 de junho de 2010

Versão Brasileira de We are the world.


Confesso que estou ANCIOSO PARA O PROX POST, me emocionou muito, entao esse vai ser bem breve!

"We Are the World é um LP gravado em Janeiro de 1985 por 45 dos maiores nomes da música , com o objetivo de arrecadação de fundos para o combate da fome na África. Os 45 astros formaram o grupo USA for Africa. O single, o LP e o clipe renderam cerca de 55 milhões de dólares.
Em 2010.
O projeto Um Mundo bem Melhor é uma versão brasileira do movimento, idealizada pelos músicos e produtores brasilienses.
Assista abaixo
"

 

1 comentários:

Unknown disse...

Quando ouvi pela primeira vez "we are the world" em 1985, fiquei maravilhado com a melodia e a letra, embora tivesse apenas 15 anos de idade. E hoje em 2013, meu coração bateu forte outra vez ao ouvir "um mundo bem melhor". Quando posso ou não me distraio, olho para alguém do meu lado. Mas, espero que algum dia, este mundo melhor chegue e que todos os merecedores sejam felizes.

Postar um comentário

 
|