------------------------#LINKS#------------------------

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Homem acusado de matar um gatinho por ele desligar seu videogame

Um meliante homem de Virginia, EUA, está enfrentando acusações de crueldade contra animais e conduta desordeira após supostamente ter arremessado com toda força atacado o gato de sua namorada contra a parede, após o féladaputa bichano ter desligado o videogame que o homem estava jogando.

As autoridades de Virginia foram chamadas para o apartamento de Bruce Jamar Walston, de 21 anos, pela sua namorada por volta das 21h desta terça-feira. A mulher ligou para o 911 após Walston, irritado que o videogame em que estava jogando foi desligado pelo gatinho novo da namorada, jogou o pobre bichinho contra a parede, assim matando-o.

De acordo com as autoridades, o incidente aconteceu na frente dos pivetes filhos da mulher.
Walston está detido sem fiança em uma cadeia de Verona.

Confesso que nao sou muito fã de gatos, pra mim sao animais que só dao carinho quando querem comida, mas o que ele fez foi demais ? Se o gatinho tivessetraido a namorada do cara, dai até seria compreensivel. Não.
*Ouuu se fosse Crash né? Meo, recuperei meu playstation one e tava zerando Crash a 2 dias atras se o meu gato desligasse o meu video game na ultima fase por exemplo, eu, ficaria bem feliz puto. Mas nao a ponto de matar o bichano né? Tadinho, é biximdideus também.

0 comentários:

Postar um comentário

 
|