------------------------#LINKS#------------------------

domingo, 6 de junho de 2010

Historia muito emocionante de superação. Nick Vujicic.

Enfiimmm o post que eu tanto queria, manolo, eu nao tenho o que falar, é uma historia, muito emocionante, faz a gente, me fez pelo menos, pensar e muito.

Conta a historia de Nick Vujicic, um homem que sofre de focomelia, doença a qual fez com que ele nao possuisse os membros (braços e pernas), cristão fervoroso ele vem viajando por varios paises passando seu testemunho.

Mesmo sem os membros ele consegue... não vo falar mais nada, simplismente veja os dois videos.








3 comentários:

Anônimo disse...

Esse vídeo é lindo! Realmente mostra que a gente tem que sempre seguir em frente, porque a vida é linda e sempre guarda algo maravilhoso pra gente! Todo mundo tem que parar e pensar um pouco depois de assistir.
Parabéns por ter postado esse vídeo!

Unknown disse...

parabéns mesmo! to super emocionado, realmente a vida nos espera com coisas boas é só lutar por elas, obrigado Nick, obrigado a você que postou isso!

Palavras da Gihh ♥ disse...

Noossaa me emocioneii muito, e pensei muito sobre minha vida!
Parabéns mesmo pelo post"
:)

Postar um comentário

 
|