------------------------#LINKS#------------------------

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Pedidos de casamento nada convencionais. #eufaria



Pois entãoo depois de um tempinho sem escrever realmente um post! To aqui de volta eu tava dando uma olhada em uns videos e vi duas coisas que realmente me chocaram e eu achei um tanto quanto criativas! Bom chega desse lenga lenga e vamos la!


PEDIDO DE CASAMENTO VIA: TWITTER

Pois garotos romanticos, se ajoelhar e pedir em um restaurante nao ta mais com nada o senhor @AgeAlessandro pediu diante de 356 testemunhas followers a senhorita @CrisBartis, criativo não?

Alem de você nao gastar com o restaurante, você pode pensar BASTANTE antes de propor. Uma ótima ideia!

PEDIDO DE CASAMENTO VIA: MARIO BROS



Esse pra mim é o MELHOR, realmente MUITO criativo, realmente parece fake, mass eu duvido uma garota geek nao aceitar o pedido! DUVIDO. Esse pode ser ate mais complicado pelo fato de você ter que editar o MARIO e etc, mas hoje em dia existem tantos programas uteis que tornariam essa função muitoo simples. (:


PEDIDO DE CASAMENTO VIA: IRRECUSAVEL 
$NEM COMENTO NADAA JOGADÔ!!$

1 comentários:

Anônimo disse...

Acho que tudo é válido né.

www.seuwebsitenainternet.com.br

Postar um comentário

 
|