------------------------#LINKS#------------------------

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Casei com 13 anos e fui expulso da escola.

Não, eu nao casei com 13 anos, Deus me livre, pretendo casar sim, ter filhos mas laa pro futuro.

Não fui eu, e nem ninguem que eu conheço, mas sim o paquistanês Gherat Khan, aluno do 7° ano do ensino fundamental de uma escola no Paquistão.



A esposa do garoto tem 16 anos safadjenhoo, idade que para as mulheres é permitido o casamento, mas já para homens a idade mínima é 18.

O garoto explica o casório dizendo: Com o falecimento do pai e a mãe estando doente, a família passava por maus bocados, então ele decidiu encontrar uma noiva para ajudar no trabalho doméstico menininho espertinhoo esse hein?

A escola expulsou o garoto pois se preocuparam que Gherat compartilhasse detalhes íntimos da vida de casado com os colegas hello my friend redtube e contoseroticos tão ai pra que?

O garoto diz que só quer voltar a estudar mas a escola diz que nao vai voltar atras.

Tadiiinhooooo.

Vi la no: http://www.ocioagudo.com/

0 comentários:

Postar um comentário

 
|