------------------------#LINKS#------------------------

domingo, 13 de junho de 2010

Novo Poster



Daee galera tudo di boa?...
Eu sou o Richard(Justin se preferir)e a partir de agora vou estar postando de tudo um pouco aki no blog descoolados junto com o Beepz.
Espero que gostem e se não gostarem por favor não me mandem emails me ameaçando de morte ashaushuashuahsuahuhsuahsuas


Sobre Mim:

  • 1.Minha personalidade:
-Eu sou alegre, compreensivo, animado, charmoso, divertido, prático e interessante, alguém que está constantemente no centro das atenções pqp! nem me axei agora rsrs, mas suficientemente bem equilibrado para não deixar isso subir a cabeça , elétrico, paranoico, altamente volatil, emotivo que M@#$!...

  • 2.Hobbies:
-Cantar e tocar violão, fikar admirando as estrelas a noite de dia é meio complikado né uahsuhsuahsuahsuahs

  • 3.Paixões:
-Garotas(uma em especial *-*), praia, meus amigos, American Pie, música, pipoca, zumbis devoradores de cérebro tá jogando mto Resident Evil hein rsrs, cinema, noite...

  • 4.Estilos Musicais:
-P%#@ sou mto ecletico...do Emocore agora me entreguei até a música clássica tirando sertanejo, pagode e esse tipo de coisa

  • 5.Filmes:
-Um casal quase perfeito, ela dança eu danço, o tatuador, o exorcista, a saga crepusculo...

  • 6.Cantores e Bandas:
-Adam Lambert (Canta mto), Lady GaGa, Muse, AC/DC, Nickelback, Boys Like Girls, Tokio Hotel, My Chemical Romance, Lil Wayne, Aerosmith, Anberlin, Fresno, Franz Ferdinand, Paramore, Escape The Fate, Bring Me The Horizon, Claude Debussy...

  • 7.Games:
-Guitar Hero, Resident Evil, Ghost Reacon, Tony Hawk...

  • 8.O Que Me Atrai:
-Sinceridade, beleza, convicção, fidelidade, confiança, demonstraçoes de afeto,vou parar de falar antes que eu acabe descrevendo a garota perfeita rsrs

1 comentários:

Isa Saldanha :) disse...

eu te amo justin caquinho *-* IUAIOSDADUASIDUIS'

Postar um comentário

 
|