------------------------#LINKS#------------------------

quinta-feira, 25 de março de 2010

Jovens Malditos - "Bendita Distração"


Jovens malditos fez sucesso nos cinemas Americanos quando foi lançado. Mas esse filme tem um grande potencial pra agradar o pessoal que vive procurando distração nas locadoras, principalmente aqueles que gostam de um suspense adolescente *-*
A história acontece mais ou menos assim: Molly é um jovem traumatizada pelo fato de sua mãe ter tentado matá-la com uma facada no peito. Apesar da insistência de seu pai para que ela esqueça o passado e tente levar uma vida normal, os pesadelos, vozes e visões, cada vez mais assustadoras, não param na medida que seu aniversário de 18 anos se aproxima. Certa de que algo de muito ruim está pra acontecer, Molly busca ajuda com uma amiga religiosa, já que os estranhos acontecimentos transformam sua vida em um terrível pesadelo acordada.
O filme tem alguns sustos razoáveis e ritmo, apesar da cara de sono constante da protagonista. Embora o tema "alma vendida para o diabo" não seja nenhuma novidade, Jovens malditos que tem como diretor Mickey Liddell, tem bons efeitos especiais, começo, meio e fim bem bolados. Pode até não ser um suspense misturado com terror perfeito, maaaaaas não deixa de ser uma boa sessão da tarde, ou melhor ainda, da noite, de preferência com boa companhia. Bendita distração né ?

0 comentários:

Postar um comentário

 
|