------------------------#LINKS#------------------------

quarta-feira, 31 de março de 2010

El Dourado y su millón. O que você faria com 1 milhão e meio de reais ?

é isso ae galerits, caramba parece que faz séculos que eu não posto (o pior é que acho que faz mesmo). hoje para a alegria de todos resolvi postar sobre algo mt mt mt mt mas muito interessante: 1 milhão e meio de reais.[AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA]

todos enlouqueceriam, não ? Eu sim, acabou que hoje tava pensando em que eu gastaria esse lindo milhão e meio. Tem tanta coisa pra fazer, PRIMEIRO: pagar as contas. De que adianta ser milhonário e ter o nome sujo ? Não rola né povo, então se um dia você ganhar 1 milhão de reias de qualquer jeito, você pode encontrar em uma mala, pode achar debaixo do banco do carro que você pegou em uma revendedora a prestação, ou até mesmo você pode entrar no BBB e conseguir chegar a final e ter o carinho do público reconhecido. Ai sim você será um milionário. SEGUNDO: viajaaaaaaaar, cara eu realizaria meu grande sonho que é ir pro canadá, talvez o seu seja ir pra cidade vizinha, ou até mesmo o bairro do lado. mas eu realmente iria para o canadá e sem contar que é fora do Brasil. TERCEIRO: eu compraria muitas rooupas, muitas mesmo pra andar sempre na moda. QUARTO: eu ajudaria instituições carentes e gente que tivesse necessidade de comer e talz, porque acho muito triste não ter como alimentar os filhos, e coisa assim. QUINTO: me mudaria, sempre tive a maior vontade de morar em apartamento então seria minha grande chance de ir morar em um com tudo que tenho direito: piscina, sauna, quadra e o escambal *-* SEXTO: compraria umas 2 casas pra alugar, e 1 apartamento também pra alugar. O resto eu deixaria em uma poupança e ganharia juuuros e mais juuuuros em cima da grana.

Agora me fala o quê esse povo fez com o prêmio que ganhou no BBB ?
- Kleber Bam Bam - Rodrigo Cowboy - Dhomini Ferreira - Cida - Jean Wyllys - Mara - Diego Alemão - Rafinha - Max Porto 10º - Marcelo Dourado
E você o que faria com 1 MILHÃO E MEIO ? *-----------------------*

0 comentários:

Postar um comentário

 
|