------------------------#LINKS#------------------------

sábado, 27 de março de 2010

Festas, amigos, zuação e HORA DO PLANETA.


Bom galerinha amiga do meu coração to aqui mesmo só para constar como está sendo meu final de semana...

Na sexta-feira estava eu muito feio belo e formoso, tomando meu todynho suco de morango durante o recreio quando meu celular toca.. estranho.. eu estava no recreio. Eu abro e vejo "Mãe" e o pensamento na cabeça vem "Fod$% ela descobriu!” “O que aconteceu?".. tudo beem.. era pior do que eu imaginava, eu não iria mais viajar, e ver uma pessoa a qual eu continuo com muita saudade. Fiquei realmente pra baixo, mas eu tenho AMIGOS!



Então, o meu ruivinho tetéia Junior Behr resolveu me convidar para dormir na casa de um outro amigo nosso! Eu aceitei na hora afinal, seria muito chato divertido. E eu estava COMPLETAMENTE certo, palhaçadas, agua, fogo, violão, baixo, cantoria, brincadeiras e tudo mais... foi uma das noites mais iradas que eu já tive rawr!

Esse que segue ao lado (esquerdo) é o Duffy Rafa nosso mais chato legal amigo, que nos hospedou por esse final de semana... e hoje... tem MAIS, mais brincadeiras, mais zoações, mais magica, mais violao, e dessa vez com MAIS gente.

Teremos a parceria do mano Leko (casaco verde) e do mano Alysson (o outro) e o melhoorrr??? Rafa NAO TRABALHA DOMINGO! Entãooooo mais zoação pela madrugada a fora!!

Estou nesse momento escrevendo esse post em casa, dando uma descansada, me preparando para tomar um banho e voltar para a casa de um dos caras mais Fod#$ e engraçados do mundo!

Eu sei que esse post nao tem nada a ver com nada, tem erros de portugues, mas foi só para relatar minha felicidade e deixar uma breve informação!

=================MOMENTO INFORMAÇÃO=================

CONHECEM A HORA DO PLANETA? ESTOU ESCREVENDO EM CAPS LOOK POIS ESTÁ É UMA CAUSA IMPORTANTE!

"No sábado, 27 de março, entre 20h30 e 21h30 (hora de Brasília), o Brasil participa oficialmente da Hora do Planeta. Das moradias mais simples aos maiores monumentos, as luzes serão apagadas por uma hora, para mostrar aos líderes mundiais nossa preocupação com o aquecimento global.

A Hora do Planeta começou em 2007, apenas em Sidney, na Austrália. Em 2008, 371 cidades participaram. No ano passado, quando o Brasil participou pela primeira vez, o movimento superou todas as expectativas. Centenas de milhões de pessoas em mais de 4 mil cidades de 88 países apagaram as luzes. Monumentos e locais simbólicos, como a Torre Eiffel, o Coliseu e a Times Square, além do Cristo Redentor, o Congresso Nacional e outros ficaram uma hora no escuro. Além disso, artistas, atletas e apresentadores famosos ajudaram voluntariamente na campanha de mobilização." [www.horadoplaneta.org.br]

Parece palhaçada galera, mas vamos colaborar, é uma horinha para namorar no escuro, jantar a luz de velas e tals sabe? Vamos contribuir!

Descoolados e o MUNDO pela HORA DO PLANETA!

0 comentários:

Postar um comentário

 
|