------------------------#LINKS#------------------------

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Descoolados com alterações.

Irra são 1:16 da matina e eu tenho MUITO que ir dormir, deixo aqui, só a minha felicidade de um trabalho bem feito, adorei as alterações que eu fiz.

Como voces podem ver agora tem uns buttons com "ORKUT - TWITTER - RSS - YOUTUBE", tem um espaço para alguma PROPAGANDA, se alguma empresa ou algo do tipo estiver interessada só falar comigo pelooo.. NOVO SISTEMA DE CONTATOS! AGORA FUNCIONANDO!!! Meu maior orgulhoo!! HSUAHSUAHSUAH'

*Sério meo, eu tava desenvolvendo essa parada, e tava me dando nos nervos agora funfa /o/.

Tem tambem o @Plantão Twitter que eu vou postar todas as minhas novidades e do BLOG tambem!

Adicionei o GALO FRITO no blogs descoolados, os caras estão mandando MUITO bem no blog!

E acho que é isso! :D

Entãooo espero que tenham gostado bastante das alterações, eu fiquei bem satisfeito, agora vai de vocês, logo eu monto um enquete talvez, e vocês poderão votar em o que acharam do BLOG!

Beijos povão boa noite pra vocês!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
|