------------------------#LINKS#------------------------

domingo, 16 de maio de 2010

Após séculos eu estou de volta.


Pois é minha gente amiga, após seculos e milenios ausente eu to de volta no blog pra voces, algumas pessoas me fizeram umas perguntas ai e eu poderia responder tudo num texto, mas responder como um bate bola parece ser muito mais legal. Então Létis Gou gente.

O blog vai acabar para sempre?
Masé claro que não, só tava dando um tempo.

E por que esse tempo?
Pra ajeitar umas coisinhas na minha vida, nao que eu ja tenha ajeitado mas senti saudade de postar.

Do que sente mais falta do blog?
Eu sinto falta de ver a postagens de outros blogs para postar aqui.

O que voce tem que ajeitar na sua vida?
Ah umas coisas ai da escola e do trabalho (:

Você quer aumetar seu pênis?
Próxima.

Você pretende postar agora como antes?
Pretendooo, mas nao posso prometer! Há!

THE END!

Ai que lecau, foi muito shodibola fazer esse batebola, entao como voces puderam ver, eu estou de volta e na ativa, e querendo cada vez mais postar, bom, são 23:30 e a minha mae ta me chamando para ir dormir, mal ela sabe que eu só vou la pelas 1h, é claro que eu nao vou conseguir ficar esse tempo todo só fazendo UMA postagem, então vou acabar logo com essa lenga lenga e... CAMON BEIBY!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
|