------------------------#LINKS#------------------------

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Mais um ano chega ao fim e o Descoolados está só começando!


Pois é galera, como sempre eu estou tentando ressuscitar esse blog. Esse ano foi um ano de várias conquistas para mim, nao só com o blog, mas na vida no geral. Muitas oportunidades surgiram, conheci MUITA gente nova, muita gente querida, muita gente gostosa bonita e coisa e tal.

Esse ano foi realmente importante para o blog, afinal blog nasceu nesse em 2010! 23 de março de 2010 para ser mais preciso. Foi em 20010 que atingimos marcas não esperadas de acessos, saímos na revista, posters (pessoas que postam nessa bagaça) entraram, sairam, entraram de novo sairam de novo e assim vai!

No ano que vem pretendemos ter uma equipe com um pouco mais de vontade de postar, mesmo com o pouco tempo que teremos. Ano que vem é terceiro ano, é trabalho, é o blog... vai ser fo$#.

É... vai ser um ano dificil, mas eu aguento, ou pelo menos espero aguentar!

Estamos querendo vir com novidades! Novidades no twitter, no proprio blog, no twitter do blog e muito mais. Varias postagens ainda estao por vir até o fim do ano. Você pensa que acabou? Acabou nãoo essa nao é o ultimo post do ano, mas vai que eu esqueço de desejar feliz natal e ano novo pra vocês né? Se der, eu faço uma "retrospectiva" 2010, pensarei com meus miolos.

Então Feliz Natal e um Prospero Ano Novo!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
|