------------------------#LINKS#------------------------

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Gianecchin comenta que nao liga para os boatos de ser gay.

Um dos maiores galãs da televisão brasileira, Reinaldo Gianecchini diz que nao se importa com os boatos sobre sua sexualidade.

O astro diz que hesita em ler toda a matéria e todos os boatos. "Seria algo deprimente" diz o ator.


"- Outra coisa que não faço é toda hora ir ao veículo (órgão de imprensa que divulgou) tentando desmentir a coisa, porque senão, sinceramente, a gente não vive mais. Acho meio degradante dizer: “Eu não fiz isso, eu não sou assim”. Então, meu lema é esse: não deixar que isso interfira na minha vida, não me estressar com isso."


O ator foi vitima de varias brincadeiras na internet por ter feito uma campanha de publicidade para um Shopping cujo o nome é "Pintos Shopping". O ator afirma que nao viu duplo sentido no nome.


"- O slogan: “Tudo o que você mais gosta, no lugar que você sempre quis”, para mim, não tinha nada de errado. Não tenho nada para me envergonhar."


Considerado um dos pica das galaxias galãs da TV brasileira, confessa para a revista Quem que não se acha um “exemplo de beleza” e pretende raspar a cabeça quando terminar a novela das oito. QUE B-A-F-Ã-O!


Fonte.

0 comentários:

Postar um comentário

 
|