------------------------#LINKS#------------------------

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Justificativa e DESAFIO DE PASCOA PARA VOCÊS!

E ai povooo, pois é, no finde passado eu nao fui viajar mas nesse eu vou!! aeaeaeae que bom, to com saudade de uma galerinha de la ja (: mas enfiim, nao vou poder postar nada, nao tem net, nao vou poder fazer um post de pascoa entao em nome de todaaaaa a equipe do DESCOOLADOS eu deixo pra vocês um desafio de pascoa e uma foto do meu querido PAI com uma ÓTIMA montagem feita por mim (:

QUERO VER QUEM COMPLETA A FRASE DA MANEIRA MAIS CRIATIVA! A FRASE MAIS CRIATIVA GANHARA UMA MONTAGEM ESTILO A DO MEU PAI! QUE FICOU MUITO IRADA TA? Ò_Ó'

A frase para ser completada é:

"A pascoa é uma coisa muito louca, por que..."

mande para o email pura_cedussaum@hotmail.com /ÉSÉRIO!
seu nome, a sua frase, se voce ganhar, precisaremo de uma foto sua.. mas só se voce ganhar entao nem vem mandado foto nao ow ¬¬


*Promoção valida por tempo indeterminado

0 comentários:

Postar um comentário

 
|