------------------------#LINKS#------------------------

quarta-feira, 31 de março de 2010

Bebidas estranhas do Japão. Morro e não vejo tudo.




O Ramune é uma das bebidas mais populares do Japão. Trata-se de um suquinho que vem com diversos sabores, geralmente de fruta. No entanto, existem dois Ramunes com gosto muito esquisito: sabor curry e sabor wasabi, dois tipo de tempero picante, usado na culinária oriental


A Pepsi entrou na onda da bizarrice líquida e lançou um refrigerante branco sabor iogurte

A Coca-Cola não quis ficar para trás e vende uma Fanta que vira gelatina depois de ser chacoalhada
O Japão não tem muitas vacas. Derivados do leite são caros e, muitas vezes, raros. Por isso, uma empresa resolveu inventar um drink sabor queijo. Dizem que parece iogurte, mas não tenho coragem de encarar
Que tal um repolho fermentado líquido para refrescar? Hmmmm, que delícia



E para finalizar, essas duas embalagens gracinhas guardam um líquido sabor manga ou pêssego que promete aumentar os seios de quem bebe

Vi la no: http://mundodrogado.blogspot.com

El Dourado y su millón. O que você faria com 1 milhão e meio de reais ?

é isso ae galerits, caramba parece que faz séculos que eu não posto (o pior é que acho que faz mesmo). hoje para a alegria de todos resolvi postar sobre algo mt mt mt mt mas muito interessante: 1 milhão e meio de reais.[AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA]

todos enlouqueceriam, não ? Eu sim, acabou que hoje tava pensando em que eu gastaria esse lindo milhão e meio. Tem tanta coisa pra fazer, PRIMEIRO: pagar as contas. De que adianta ser milhonário e ter o nome sujo ? Não rola né povo, então se um dia você ganhar 1 milhão de reias de qualquer jeito, você pode encontrar em uma mala, pode achar debaixo do banco do carro que você pegou em uma revendedora a prestação, ou até mesmo você pode entrar no BBB e conseguir chegar a final e ter o carinho do público reconhecido. Ai sim você será um milionário. SEGUNDO: viajaaaaaaaar, cara eu realizaria meu grande sonho que é ir pro canadá, talvez o seu seja ir pra cidade vizinha, ou até mesmo o bairro do lado. mas eu realmente iria para o canadá e sem contar que é fora do Brasil. TERCEIRO: eu compraria muitas rooupas, muitas mesmo pra andar sempre na moda. QUARTO: eu ajudaria instituições carentes e gente que tivesse necessidade de comer e talz, porque acho muito triste não ter como alimentar os filhos, e coisa assim. QUINTO: me mudaria, sempre tive a maior vontade de morar em apartamento então seria minha grande chance de ir morar em um com tudo que tenho direito: piscina, sauna, quadra e o escambal *-* SEXTO: compraria umas 2 casas pra alugar, e 1 apartamento também pra alugar. O resto eu deixaria em uma poupança e ganharia juuuros e mais juuuuros em cima da grana.

Agora me fala o quê esse povo fez com o prêmio que ganhou no BBB ?
- Kleber Bam Bam - Rodrigo Cowboy - Dhomini Ferreira - Cida - Jean Wyllys - Mara - Diego Alemão - Rafinha - Max Porto 10º - Marcelo Dourado
E você o que faria com 1 MILHÃO E MEIO ? *-----------------------*

sábado, 27 de março de 2010

Brasileiro com seu skate quebra recorde mundial!



Imagine descer 1,5km, de um morro, de Skate... pega uma baita velocidade não é? Quem já desceu sabe. Agora imagine descer 1,5km de um morro equilibrando somente nas duas rodas de trás do Skate (Manual). É acredite, isso foi feito! O skatista Warley Sena,22 anos, realizou essa incrível façanha na cidade de Juatuba-MG, e conseguiu quebrar o recorde mundial de Manual!!! A ideia de quebrar esse recorde surgiu a dois anos, mas por falta do lugar ideal e da possibilidade ideal, só pôde ser realizado agora,quando fecharam uma pista da BR-262. E melhor, se o morro não acabasse ele ia continuar a manobra!



Prabéns ao Warley e toda sua equipe! Ajudem a divulgar galera afinal é mais uma conquista do povo brasileiro!

Festas, amigos, zuação e HORA DO PLANETA.


Bom galerinha amiga do meu coração to aqui mesmo só para constar como está sendo meu final de semana...

Na sexta-feira estava eu muito feio belo e formoso, tomando meu todynho suco de morango durante o recreio quando meu celular toca.. estranho.. eu estava no recreio. Eu abro e vejo "Mãe" e o pensamento na cabeça vem "Fod$% ela descobriu!” “O que aconteceu?".. tudo beem.. era pior do que eu imaginava, eu não iria mais viajar, e ver uma pessoa a qual eu continuo com muita saudade. Fiquei realmente pra baixo, mas eu tenho AMIGOS!



Então, o meu ruivinho tetéia Junior Behr resolveu me convidar para dormir na casa de um outro amigo nosso! Eu aceitei na hora afinal, seria muito chato divertido. E eu estava COMPLETAMENTE certo, palhaçadas, agua, fogo, violão, baixo, cantoria, brincadeiras e tudo mais... foi uma das noites mais iradas que eu já tive rawr!

Esse que segue ao lado (esquerdo) é o Duffy Rafa nosso mais chato legal amigo, que nos hospedou por esse final de semana... e hoje... tem MAIS, mais brincadeiras, mais zoações, mais magica, mais violao, e dessa vez com MAIS gente.

Teremos a parceria do mano Leko (casaco verde) e do mano Alysson (o outro) e o melhoorrr??? Rafa NAO TRABALHA DOMINGO! Entãooooo mais zoação pela madrugada a fora!!

Estou nesse momento escrevendo esse post em casa, dando uma descansada, me preparando para tomar um banho e voltar para a casa de um dos caras mais Fod#$ e engraçados do mundo!

Eu sei que esse post nao tem nada a ver com nada, tem erros de portugues, mas foi só para relatar minha felicidade e deixar uma breve informação!

=================MOMENTO INFORMAÇÃO=================

CONHECEM A HORA DO PLANETA? ESTOU ESCREVENDO EM CAPS LOOK POIS ESTÁ É UMA CAUSA IMPORTANTE!

"No sábado, 27 de março, entre 20h30 e 21h30 (hora de Brasília), o Brasil participa oficialmente da Hora do Planeta. Das moradias mais simples aos maiores monumentos, as luzes serão apagadas por uma hora, para mostrar aos líderes mundiais nossa preocupação com o aquecimento global.

A Hora do Planeta começou em 2007, apenas em Sidney, na Austrália. Em 2008, 371 cidades participaram. No ano passado, quando o Brasil participou pela primeira vez, o movimento superou todas as expectativas. Centenas de milhões de pessoas em mais de 4 mil cidades de 88 países apagaram as luzes. Monumentos e locais simbólicos, como a Torre Eiffel, o Coliseu e a Times Square, além do Cristo Redentor, o Congresso Nacional e outros ficaram uma hora no escuro. Além disso, artistas, atletas e apresentadores famosos ajudaram voluntariamente na campanha de mobilização." [www.horadoplaneta.org.br]

Parece palhaçada galera, mas vamos colaborar, é uma horinha para namorar no escuro, jantar a luz de velas e tals sabe? Vamos contribuir!

Descoolados e o MUNDO pela HORA DO PLANETA!

sexta-feira, 26 de março de 2010

Soobway - "Los Tiranos"


O nome lembra você de alguma coisa ? - Claro aquela lanchonete de sanduíches naturais. Digamos que pode até lembrar, mas oque esses caras tem não é muito o estilo da tal lanchonete.

SOOBWAY é uma banda da Grande Florianópolis - SC, que tem crescido cada dia mais e aberto mais caminhos largos e espaçosos para o bom rock brasileiro. A banda foi criada em 2007 e tem como formação Dé Vianna-Vocal, Rhamonzinho-Guitarra, Rafa Isaac-Bateria e Kiko-Baixo. Hoje a SOOBWAY é uma das principais bandas do estado. Mas acha que o som deles tá só aqui no Sul ? Nana nina não ! Os caras já passaram pela grande São Paulo e já espalharam seu ritmo contagiante por lá também. Eu (Danni Ferreira) fiz uma entrevista exclusiva com o Vocalista (Dé) e descobri umas coisinhas legais, se liga só.


Como Vocês se conheceram e daonde surgiu a vontade de criar uma banda ?

Dé Vianna: A idéia inicial de montar uma banda veio de mim a muito tempo pois sempre curti cantar. O Rhamonzinho fazia aula particular de matemática na minha casa com a minha mãe que já foi professora, e ali nos conhecemos. Passado um tempo comecei a querer montar a banda realmente e então coloquei no nick do msn perguntando se alguém tocava, e ele já veio na hora, assim começou. Passamos por diversas formações onde conhecemos o Rafa e o Kiko e a partir dali que realmente resolvemos ser uma banda e fazer músicas próprias, criar nosso público, enfim criar a nossa história.


E o nome, daonde veio o nome Soobway que é tão criativo ? Ele tem algum significado especial pra vocês ?

Dé Vianna: Então pra quem não sabe o nosso nome era Subway, que vinha da idéia de metrô que começa abaixo do solo e depois emerge. Mas devido à alguns problemas da forma que pronunciavam e a comparação à lanchonete resolvemos enfim por com dois "os" e ficou Soobway uma coisa original, com a pronúncia que sempre quisemos.


Como eu sou muuito fã, percebo que as letras das músicas falam muito sobre amor, de onde vem essa inspiração toda ?

Dé Vianna: As composições vem sempre de histórias que vivi, quis viver ou que imagino alguém vivendo. A nossa verdadeira mensagem é que as pessoas acreditem mais em si, aumentem seu amor-próprio, e não que uma pessoa tenha que fazer você se sentir bem. Usamos essa mensagem através de letras de amor ou de acreditar no sonho. É a nossa realidade !


Agora a pergunta que não quer calar e que as meninas devem tá se doendo pra ouvir a resposta: Quem tá solteiro, livre e desempedido, e Quem tá de "coleirinha" na Soobway ?

Dé Vianna: Todos estão namorando, menos eu... hahaha.


Vocês já pagaram algum micão no palco ? Tipo um king-kong sabe ?

Dé Vianna: Já aconteceu de quase cair no palco mas ninguém percebeu. Mas mico mico mesmo acho que só esquecer letra ou algo assim nada muito forte hehe.


Me conta uma coisa, qual foi o lugar que vocês mais gostaram de tocar até hoje ? E por que ?

Dé Vianna: Po na verdade cada show nos trás algo de positivo e por isso cada um é muito especial pra nós. Mas aconteceram alguns que foram inesquecíveis como uns que eu esqueci agora hahahaha brincadeira. Teve os shows de São Paulo, São Bernardo, Santo André e Jundiaí, que foi irada a viagem, nossa primeira viagem pra fora do estado juntos. Teve o do Floripa Music Hall no ano passado que foi muito irado dentre vários outros, que sempre guardamos com carinho cada show na memória.


E o Cd ? Tá a caminho ? Como é que anda ?

Dé Vianna: Então estamos fechando e buscando parcerias para fazer um CD e um clipe com uma produção de boa qualidade. Tudo indica que esse ano deve sair o nosso disco, estamos trabalhando muito pra isso.


Dé obrigado mesmo mesmo, to muito feliz pela entrevista, e pra fechar com chave de ouro, manda uma mensagem pro pessoal que tá lendo a reportagem *-*

Dé Vianna: Que nada eu que agradeço o carinho e fico sempre muito feliz em responder as perguntas. A mensagem que eu passo é: "Sejam felizes naquilo que façam, não importa o que seja, faça com amor e não desista nunca que a hora vai chegar" Ouça Soobway tbm hehehe :D http://myspace.com/soobway




É isso ai galera, agradeço muito ao Dé pelas respostas e pelo carinho que ele sempre teve com todos os fãs, inclusive comigo. E deixo aqui alguns links pra vocês curtirem a banda além do myspace !












Beijão galeeera até a próxima ! FUUUI ;*

Mulheres que depois da mágica do cinema ficaram irreconheciveis!


Ja pensou quem esta por trás dos famosos monstros, dos "espiritos" amaldiçoados, da doce meninha do exorcista ou da doce McPhee? Já?! Entao essa aqui é pra você! Veja as maiores transformações do cinema em maravilhosas atrizes!




1) NICOLE KIDMAN

Filme: The Hours
Personagem: Virginia Woolf
Maquiagem: Paul Engelen, Jo Allen, Conor O’Sullivan

2) SUSAN SARANDON

Filme: Enchanted
Personagem: Queen Narissa
Maquiagem: Rick Baker, Yoichi Art Sakamoto, Mike Marino, Bill Corso

3) EMMA THOMPSON

Filme: Nanny McPhee
Personagem: Nanny McPhee
Maquiagem: Peter King

4) SIGOURNEY WEAVER

Filme: Snow White: A Tale of Terror
Personagem: Lady Claudia Hoffman
Maquiagem: Nick Dudman, Michelle Taylor, Anne Brodie, Linda DeVetta

5) ANJELICA HUSTON

Filme: Snow White: The Witches
Personagem: Grand High Witch
Maquiagem: Stephen Norrington, Nigel Booth

6) LINDA BLAIR

Filme: The Exorcist
Personagem: Regan MacNeil
Maquiagem: Dick Smith

7) GLENN CLOSE

Filme: Hook
Personagem: Gutless
Maquiagem: Christina Smith, Greg Cannom

8) DEMI MOORE

Filme: Flawless
Personagem: Laura Quinn
Maquiagem: Neill Gorton, Roseann Samuel, Mariël Hoevenaars

9) DARYL HANNAH

Filme: High Spirits
Personagem: Mary Plunkett Brogan
Maquiagem: Christopher Tucker, Nick Dudman

10) MICHELLE PFEIFFER

Filme: Stardust
Personagem: Lamia
Maquiagem: Fae Hammond, Ronnie Specter, Nik Williams, Josh Weston

Fonte: http://quecorralavoz.com/

quinta-feira, 25 de março de 2010

Jovens Malditos - "Bendita Distração"


Jovens malditos fez sucesso nos cinemas Americanos quando foi lançado. Mas esse filme tem um grande potencial pra agradar o pessoal que vive procurando distração nas locadoras, principalmente aqueles que gostam de um suspense adolescente *-*
A história acontece mais ou menos assim: Molly é um jovem traumatizada pelo fato de sua mãe ter tentado matá-la com uma facada no peito. Apesar da insistência de seu pai para que ela esqueça o passado e tente levar uma vida normal, os pesadelos, vozes e visões, cada vez mais assustadoras, não param na medida que seu aniversário de 18 anos se aproxima. Certa de que algo de muito ruim está pra acontecer, Molly busca ajuda com uma amiga religiosa, já que os estranhos acontecimentos transformam sua vida em um terrível pesadelo acordada.
O filme tem alguns sustos razoáveis e ritmo, apesar da cara de sono constante da protagonista. Embora o tema "alma vendida para o diabo" não seja nenhuma novidade, Jovens malditos que tem como diretor Mickey Liddell, tem bons efeitos especiais, começo, meio e fim bem bolados. Pode até não ser um suspense misturado com terror perfeito, maaaaaas não deixa de ser uma boa sessão da tarde, ou melhor ainda, da noite, de preferência com boa companhia. Bendita distração né ?

quarta-feira, 24 de março de 2010

Apresentadora Infantil sem braço gera polêmica.




Essa semana fiquei surpreso quando assistindo a um programa infantil no CBeebies notei que a apresentadora não tinha um braço.
Achei ótimo.

A apresentadora Carrie , que nasceu deficiente, desempenha muito bem o seu papel e fica claro que ela não foi contratada por sua condição, mas sim pelo seu talento.

A minha surpresa maior foi quando soube que alguns pais tentaram fazer uma campanha para retira-la do ar com a alegação de que ela assustaria seus filhos. É claro que a tal campanha não vingou e a apresentadora inglesa continua no seu posto firme e forte graças ao apoio da maioria esmagadora que assim como eu , acha importante encarar as pessoas e suas diferenças desde de cedo, porque crianças são curiosas e não assustadas com coisas desse tipo.

Pois é hoje em dia nao precisa ser um alemao com bigodinho para ser chamado de Hitler.

Esses pais são o principal perigo para essas crianças que um dia serão jovens e adultos de cabeça pequena e limitada.

Tudo bem, ela nao tem um braço, e vocês pais, da campanha, que não tem coração (?).

10 Coisas que todo homem tem medo.

1# Broxar
Querendo ou não, é uma situação constrangedora. Mesmo se você está com sua namorada por anos, mesmo se a relação é sólida e aberta, é estranho. Normalmente não é culpa de ninguém, é a situação em si, nervosismo, preocupações, stress, etc. Mas o que acontece de verdade? Você (Homem) acaba se culpando, por pensar ser incompetência sua, e ela também se culpa, por achar que fez algo errado, ou que não é atraente. Enfim, é uma situação complicada, que se nós homens pudermos evitar, evitaremos. (Isso não é propaganda do viagra.)
Ao persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado.


2# Pegar DST

Isso é assustador. Imagine o seu amigo (vulgo Pênis) todo cheio de secreções, inchaços, verrugas… Claro que isso pode ser evitado: Tomando cuidado com “quem” são suas parceiras. E usando preservativos. E as duas formas são idiotas para muitos homens, a primeira porque homem não é de ter um critério rígido de escolhas de parceiras, como as mulheres têm. E a segunda, porque muitos homens não se acostumam com a camisinha, dizem que atrapalha demais. Mas TODO homem vai ficar desesperado se algo de errado ocorre com seu pênis, quem já urinou sangue sabe do que estou falando.

wilder_tira038_ctrlz 3# Estourar a Camisinha
Quem quer um filho não planejado? Ninguém! Quando ocorre você tem milhões de novas responsabilidades, e perderá muito tempo de sua vida. Claro que normalmente a criança também pode transformar um moleque em um adulto responsável. Mas é uma situação complicada. Experimente falar para o seu namorado que a camisinha estourou, ou sua menstruação atrasou. Experimente!




4# Ter um filho Homossexual
É um medo sim! Hoje em dia estamos em uma sociedade bem mais liberal, e o preconceito diminuiu, mas não acabou. E ter um filho homossexual para muitos homens é um problema, não travecoporque são homofóbicos (alguns são, claro) mas porque a sociedade em si ainda é preconceituosa. Se torna uma coisa a mais para se preocupar com seu filho.

5# Pegar um travesti por acidente!
Imagine que você está se amassando com uma gata, e quando desce a mão para a sua “flor” (vulgo vagina) você sente uma tromba, que ainda por cima da uma cabeçada na sua mão. Ou pior você vai acordando, com aquela loiraça do lado, e nota que ela tem um pomo-de-adão maior que o seu! Nessa hora meu amigo, só lhe resta esperar que ninguém mais saiba.

6# Ser Corno
Hoje existem homens modernos, que não consideram fidelidade como prioridade. Porém, ser traído é ser enganado, o que ninguém acha legal. Fora que pegar fama de corno é horrível, vai rolar piada entre seus amigos até acharem uma coisa pior para tirar sarro.



ejaculacao-precoce-blog 7# Ejaculação-Precoce

Você pegou a gata que todos estavam afim, mas chega na hora H, você não dá conta do recado. E essa situação nem é a pior, ruim quando nem a baranga virgem você se garante.
A esperança da E.P. é que há tratamento, e há reversão.
Mas (principalmente na juventude) esse medo vive passando pela cabeça masculina, fazer feio na cama é uma vergonha, imagine se for com aquela patricinha fofoqueira!




8# Relacionamento Sério

Não há homem que seja feito para isso! Alguns se acostumam, e deixam uma patroa em busca de outra. Porém biologicamente o homem tenta fertilizar o máximo de fêmeas, e meninas não há luta contra os genes. É difícil dar um passo nessa direção, pois de qualquer maneira estás colocando uma coleira. Deixará de fazer coisas que antes fazia, terá menos tempo com seus castracaoamigos, não estou dizendo que não vale a pena, claro. Mas é uma coisa que assusta.

9# Castração
Você já teve algum animal castrado? Você acha que ele faria aquilo por vontade própria? Não! Imagine arrancarem seus colhões! Nenhum homem gostaria de perder a sua fertilidade. Imagine o que um homem castrado vai coçar? Não que seja um medo presente na mente masculina, mas é um medo que pode aterrorizar em certas situações.

masturbate2 10# Ser pego se Masturbando!
Não importa a idade, quão moderno o cara seja, o dinheiro. Quando um homem está sozinho, e pretende “descabelar o palhaço” ele se deixa em uma situação vulnerável. Principalmente na puberdade, onde o ritmo é mais freqüente. Se você já pegou algum amigo/irmão/primo assustado se ajeitando e se cobrindo da maneira que pode, fazendo aquela cara canalha de “não estou fazendo nada demais” e disfarçando deves imaginar o quão constrangedor é uma situação como essa.


Fonte: http://www.indiferente.org

terça-feira, 23 de março de 2010

Tessália pode ser banida da final do BBB2010



Eis que Tessália, aquela moça esperta-toda-vida, do BBB 10, que foi pra debaixo do edredom com aquele moço com cara de bobo-toda-vida, tem uma brilhante idéia: publicar em seu Twitter (que, aliás, foi sua porta de entrada para o reality show mais criticado e assistido da TV brasileira) links (i)legais para que os internautas pudessem assistir ao Big Brother Brasil 10 de graça online.
Acontece que Boninho, diretor do programa esperto-mais-ainda, descobriu e disse que a moçoila pode, sim, ser banida da final do BBB 10, que contemplará um moço ou moça com a bagatela de R$1.500.000,00.
Além dos links ilegais, Tessália é acusada pela Globo de facilitar a entrada de humoristas (rá!) do Pânico na TV!, da RedeTv! de entrarem no Projac.


Que punição, hein!

Melhor maneira de arrumar seus games.

Vocêé daqueles que deixa seu videogame de qualquer jeito na estante, ou pior, no chão de sua casa? Jogos por cima de controles, guitarra de qualquer jeito jogado no canto? Olha só que maravilha o GameOn, ele organiza seu console, jogos, joysticks e até sua guitarra. Dê uma olhada nas imagens abaixo:


Não é nenhum post patrocinado, antes que alguém comece a se doer ok? Vi o produto e realmente achei genial. O GameOn custa 59,99 dólares (no valor do dólar quando este post foi ao ar gira em torno de 107 reais).

Conhece a banda "Replace"?




Replace Music é uma banda Brasileira, e no momento é independente. Formada em São Paulo em 2006, pelo baterista Caio C, a banda já teve bastante conquistas nesses todos anos. Com ajuda de seus fãs, a banda Replace já conseguiu ganhar o prêmio de "Banda do ano" na premiação do Zona Punk. E agora lutam por uma gravadora!

História


A banda começou em torno de 2006 pelo Baterista Caio Camargo. Na época a banda só tinham três integrantes, Caio, Igor e Toko. Os três já haviam tido outras bandas, e nunca nenhuma deu certo, até que 09.09.06 resolveram ir pra um estúdio fazer um ensaio e montar uma banda, nessa vez, decididos de que esta finalmente daria certo de qualquer forma. Mas para desencargo de consciência resolveram filmar tudo que faziam para caso a banda não 'fosse pra frente' como as outras, eles descobrissem 'onde foi que erraram' é o "ondefoiqueeuerrei". A banda ainda não tinha vocalista nem baixista! Fizeram testes, e o escolhido foi o Igor, mas conhecido como Koala. Até ai não havia vocalista, e foi então que resolveram fazer teste para encontrar algum. Beto Ferrari foi o escolhido! Logo depois por motivos pessoais, os Guitarristas Igor e Toko resolveram deixar a banda. E foi ai que entrou o Vine e o Pedro. E atualmente continua sendo essa formação! Em 2008, a banda venceu o "Skema 110" e como prêmio, um show com Nx Zero no Hangar 110. Em 2009 a banda Paulistana ganhou alguns Prêmios na Premiação “Melhores do ano Zona Punk 2008”. Replace atingiu algumas colocações: Promessa 2009; 4º REPLACE, Banda revelação nacional 2008; 4º REPLACE, Melhor vídeo do youtube; 2º Replace - Aventura Em Miniatura, Melhor myspace; 3º /replacemusic, Melhor fotolog 4º /replace_rock. E o Tyello ex-fotógrafo da banda ganhou em 4° lugar em Melhor Fotógrafo! No dia 20.08.09 a banda fez um Show da rádio Metropolitana FM, para nada mais nada menos que 60 mil pessoas! E atualmente ganharam como Banda do Ano na premiação Zona Punk, e entre outros.


Integrantes


• Alberto Ferrari (Beto) – Vocal

• Igor Morelli (Koala) - Baixo

• Caio Camargo (Caio C.) – Bateria

• Vinicius Almeida (Vine) – Guitarra

• Pedro dos Anjos (Pê A.) – Guitarra e backing vocal


Discografia


• Demo - O Cardápio Por Favor (2007)


1. Não Vai Voltar

2. Nem Tudo é Certo

3. Outras Coisas

4. Procura-se um Disfarce

5. Provável pra você (Acústica)


• CD - Vida De Papel (2008)


1. Provável Pra Você

2. Você (Tanto Faz)

3. O Bom É Ter Você

4. Adeus Julho

5. Duração Limitada

6. Depois De Amanhã

7. Rosas

8. Eu Sempre Quis Falar...

9. Sobre Mulheres Bonitas E Cerveja Gelada

10. A Perda

11. Quando As Palavras Já Não Dizem

12. Décimo Sexto Andar

13. Preciso Parar


• Músicas fora do CD (2009)


Entre Nessa Vibe

Felicidade Agora

Ponto De Paz


Videografia


• Clipe - Nem tudo é certo (2007)

• Onde foi que eu errei? ep - 01 ao 11 (2006 à 2009)

• Aventura em Miniatura! (2008)

• Dude, where's my dog? (2009)

• Clipe - Ponto de paz (2010)


Quer saber mais sobre Replace? Acesse!


Myspace - http://www.myspace.com/replacemusic

Fotolog - http://www.fotolog.com.br/replace_rock

Twitter - http://www.twitter.com/replacemusic

Youtube - http://www.youtube.com/ondefoiqueeuerrei

Fonte: Wikipedia

Its Séries 2010 Tudo NOVO!



Conhece o Its Séries? Um programa/seriado adolescente muito divertido exibido na Ric/Record SC.

A história conta com diversos personagens que relatam a vida de qualquer adolescente, conflitos escolares, amorosos e até a dificuldade para se inturmar são abordados no programa dirigido por Phil Rocha.

Contando com a banda "Free 4 all" para a musica de abertura o Its Series 2010 está com tudo em cima!

Nessa nova temporada o programa conseguiu mais audiencia e corre atras para conquistar o sucesso em outros estados.

É de SC e quer assistir? Ligue sua telinha na Ric/Record as 12hrs. Não é de SC, ou é porem perdeu os episódios anteriores, entre agora no www.youtube.com/itsseries.

Links:
TWITTER || www.twitter.com/itsseries
ORKUT || Comunidade: Its Series
SITE || http://www.portalits.com.br/_site/?secao=TV_Programas

Ultimo Episódio:

Conheça o mundo Geek!



Geek é uma gíria que define pessoas peculiares ou excêntricas obcecadas por tecnologia, eletrônica, jogos eletrônicos ou de tabuleiro etc.

Os geeks são pessoas com grande conhecimento em alguma área tecnológica, principalmente a informática, mas não são “isolados do mundo” como os nerds, eles saem e se relacionam em vez de ficarem enfiados 24 horas por dia no trabalho.

Sempre quando um computador ou um celular novo é lançado no mercado, assim como novos games, é muito comum já estarem aguardando na fila há dias antes de seu lançamento.

Um Geek pode ser tão inteligente quanto um Nerd, porém, em alguns casos, essa é uma condição adquirida, pois a paixão pelo conhecimento e a avidez pela aprendizagem fazem com que geeks tornem-se especialistas em suas respectivas áreas tecnológicas. Muitos geeks preferem utilizar seus conhecimentos em benefício próprio, pois, geralmente, são muito populares em seus núcleos sociais e por serem exímios articuladores políticos, dominam muitos assuntos para jamais serem excluídos de uma boa conversa, pois adoram um debate erudito.

As características citadas acima podem ser observadas em dois ícones internacionais do mundo dos softwares: Bill Gates e Mark Shuttleworth. Bill Gates, considerado o pai da informática moderna, possui inúmeras características que o estereotipam como um legitimo Nerd, com todas as qualidades e defeitos. Do outro lado Mark Shuttleworth, fundador da Canonical Ltd e considerado o profeta da nova era de programação, um legítimo geek. O nerd social dos tempos atuais.

Características de um Geek

-Na escola, adora corrigir os professores e colegas;
-Adora computadores e, freqüentemente, são capazes de programá-los;
-Gosta de jogos de computador e videogames;
-Gosta de tudo relacionado à alta tecnologia e gadget;
-Gosta de história, e também de ficção científica/fantasia em filmes, livros e jogos;
-São consumidores potenciais de tecnologia e tudo o que for relacionado, e está antenado aos últimos lançamentos;
-Internauta de carteirinha, passa maior parte do tempo em frente ao computador navegando na internet;
-Tem sede de conhecimento sobre jogos, e quanto mais conhecimento adquire, mais deseja conhecer.
-Adora ler, na maioria das vezes se interessa por assuntos que a maioria não tem interesse ou desconhece;
-Encontra soluções fáceis para as coisas, por ser uma pessoa que sempre está pensando de forma acelerada;
-Tem o pensamento a frente das demais pessoas.

Até alguns anos atrás, uma pessoa que se interessava bastante por tecnologia, computadores, games, RPGs, livros de fantasia e de ficção científica, era chamada de Nerd por causa de seus gostos pessoais. Na maioria do tempo, passava confinada em sua casa pesquisando e aprendendo sobre novas tendências tecnológicas, sem possuir amigos e uma vida social adequada.

Entretanto, com o passar do tempo, cada vez mais as diversas tecnologias começaram a ficar disponíveis para a população como um todo, fazendo com que os Nerds ganhassem mais espaço e voz. Portanto, essas pessoas viciadas em tecnologia começaram a interagir com outras pessoas em geral, desta maneira, ampliando sua vida social.

Logo, o Geek não é nada mais que a definição dada ao Nerd que possui amigos e vida social, em muitos casos sendo bastante conhecidos em blogs, fotologs, fóruns e sites de relacionamento, como o Orkut e o Twitter. Porém, apesar de toda essa popularidade, os Geeks sempre estão atrás das novidades relacionadas ao entretenimento de modo geral, com o intuito de satisfação própria e de mostrar para os amigos Geeks as útlimas novidades.

Tipos de Geeks

-Fãs de computadores: Geeks que sempre necessitam ter os melhores computadores e equipamentos do mercado, que possuem recursos gráficos e processamento de última geração. Normalmente, são aquelas pessoas que compram um IPhone só por causa de suas funcionalidades visuais e avançadas.

-Fãs de games: este grupo é composto por Geeks que sabem tudo sobre os novos games e consoles que estão sendo lançados no mercado. Sempre estão com camisetas do tipo “Mário atrás do armário”, contendo imagens de personagens como o Link (Zelda) e o Snake(Metal Gear).

-Fãs de ficção e fantasia: este é um tipo bastante clássico do Geek, comparecem em encontros sobre Star Wars, sabem jogar um monte de RPGs diferentes e nos finais de semana se vestem como o Frodo ou o Harry Potter.

-Fãs de animes e mangás: este tipo de Geek também é muito comum, quase sempre caracterizado de seus personagens preferidos em eventos de cosplay. Normalmente, sabem tudo sobre um determinado Anime ou Mangá.

-Fãs de séries de televisão: esta é uma nova modalidade de Geek, que consiste de pessoas que sempre estão a par dos últimos capítulos de Heroes ou Lost, e que passam a madrugada acordados esperando que o próximo episódio de House seja colocado para download.

-Fãs de rock e heavy metal: a maioria destes Geeks andam de preto, sempre com uma camiseta de banda. Quando um CD novo é lançado, são os primeiros a comprá-lo. Para eles, não existe um meio termo, ou o álbum ficou maravilhoso, ou a banda se vendeu para o “mainstream”.

Refletindo bem sobre este assunto, é possível afirmar que todos nós somos um pouco Geek, se auto-análise e verá que você tem um gosto para algo que vai além dos limites, algo que te faz ser um Geek.

Se os Geeks não dominarem o mundo, penso que pelo menos eles mostrarão o caminho!

Fonte: http://interessantte.blogspot.com/

 
|